terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O Rei ( MJ )

Dia 25 de julho de 2009 marca o fim da vida de Michael Jackson, aos 50 anos de idade.
Assim como Elvis Presley e John Lennon, Michael partiu subitamente e rapido de mais. Ele porem se destaca dentre esses e outros tantos ícones da musica.Michael cumpunha, dançava, cantava e interpretava com absoluta perfeição, o que o tornou não apenas um dos maiores artistas da musica pop, mais o maior de todos.Numa palavra: o rei !
É comum as pessoas dizerem que apenas se dá o devido valor a um grande artista quando ele morre.
Mesmo se tratando não apenas de um grande artista, mais de um mito,um gênio,um ícone, um marco da nossa era alguem que foi reconhecido e reverenciado por toda a vida como Michael Jackson, a observação de que ele adquiriu o status merecido a partir do momento em que não estava mais entre nós parece verdadeira-e é.No entanto, a razão para que isso aconteça não é o egoísmo, a frivolidade ou a indiferença da midia a das pessoas.
A morte de Michael Jackson fechou um ciclo de incontestável genialidade e apenas com o ciclo encerrado é que podemos apreciar a obra de um artista. Da mesma forma que um filme só pode ser analisado por quem o assistiu do começo ao fim, a vida de um mito só pode ser avaliada em sua totalidade após a morte.Enquanto ele está vivo, essa avaliação pode mudar a qualquer instante:um novo show,um novo clipe, uma nova revelação,uma nova entrevista ou um novo álbum basta para que as peças se rearranjem no tabuleiro alterando o panorama.
É por isso que agora, num momento em que a dor ainda não se extinguiu no coração de milhares de fãs, apenas agora, ao encerrarmos este extraordinario capitulo da história da cultura pop, é que podemos avaliar o impacto superlativo do rei do pop.
Mesmo sabendo que teremos mais uma decada embalada por novas canções de Michael - já que ele deixou por volta de uma centena de musicas inédias- , um ciclo se encerou e outro teve inicio.Acabamos de entrar na era em que o alcance da obra de Michael Jackson se torna ilimitado!

"Este é apenas um pedacinho minimo do livro que é um registro,uma homenagem e um espaço para que venham á tona, finalmente, detalhes que foram subestimados na vida desse artista incomparável que marcou, um por um, todos os corações do planeta.
Todos nós lembramos onde estávamos no fatídico 25 de julho de 2009 e o que faziamos quando soubemos da morte do astro.Imediatamente a frase "Não consigo imaginar um mundo sem Michael Jackson" se tornou corriqueira.Mas não precisaremos fazer isso:o mundo nunca estara sem Michael Jackson.Ele era e continua sendo simplesmente Ilimitado!"
Tenha a audácia de dizer que Michael Jackson era um "bosta" de novo. que eu terei a audácia de jogar mais uma vez na sua cara o pq suas bandinhas mediucres ficam no maximo alguns meses na parada enquanto o Rei do pop ganhou lugar 15 vezes no grammy¬¬
Nao gosta?? Problema é seu e do seu mau gosto..pelo menos respeite o Cara mais bem sucedido da história da musica Ok
Ou quer que eu começe a falar o por que ele tem até hoje o titulo de Rei do pop hun??

O Fato é que não tem como eu colocar em um mero blogg Tudo que Jackson fez mela musica e pelo mundo
Ele era completo !